Terminam nesta terça as inscrições para o primeiro encontro do Faciap Mulher e Faciap Jovem

fotos

As inscrições para o primeiro encontro do evento “Liderança com garra e sensibilidade” terminam nesta terça-feira (10). Empresárias do Faciap Mulher e empreendedores do Faciap Jovem vão assistir palestras e conhecer cases de sucesso de empresários líderes no ambiente associativista. Entre os assuntos que vão ser abordados, estão os desafios do empregador e sucessão de empresas familiares.

“Com o aumento no número de micro e pequenos empresários, cresceu também a demanda por capacitação. Mulheres e jovens que querem aprender mais para aplicar o conhecimento em suas próprias empresas”, conta a presidente da Faciap Mulher, Rosangela Sonda.

Entre os convidados confirmados, está o palestrante Bianko, especialista em energizar e motivar através da mágica. O tema será “Como transformar talento pessoal em sucesso profissional”.

Também está confirmada a presença de Renato Ávila, advogado com 15 anos de experiência em planejamento tributário de empresas familiares e sócio da FiscALL Soluções. Ele irá falar sobre a sucessão familiar, na palestra “Pai Rico, Filho Nobre, Neto Pobre”. E de Elizangela de Paula Kuhn, contadora, advogada e especialista em Recursos Humanos, Direito e Processo do Trabalho e Dinâmicas de Grupo (SBDG). Ela irá abordar o tema “Desafios do Empregador: Resultados X Pessoas X Direitos”.

Serviço

O primeiro encontro do evento “Liderança com garra e sensibilidade” está marcado para o dia 13 de maio, em Francisco Beltrão, na Anila Thermas, que fica na PR-483, 21 – Marrecas. Informações e inscrições no endereçohttp://www.faciap.org.br/site/encontro-faciap-2016/. Ou pelo telefone (41) 9697-3564.