Seminário internacional Liberty chega a Maringá e debate política econômica, populismo e corrupção

Jason Kuznicki

Jason Kuznicki

Cascavel é um dos municípios que estão no roteiro da segunda edição do Painel Internacional de Política e Economia, evento internacional que trata sobre temas pertinentes às realidades brasileira e mundial. O conteúdo é voltado a jovens empreendedores. Em Cascavel, o evento será nesta sexta-feira (12), a partir das 19h, no auditório da Unipar. A expectativa é de reunir centenas de jovens empresários de toda a região. Dois dos três palestrantes são norte-americanos.

O tema da apresentação será poder, populismo e corrupção. A promoção é doLiberty and Innovation Marathon Brazil em parceria com Faciap Jovem, Caciopar Jovem e Conselho do Jovem Empreendedor da Acic. A importância da responsabilidade fiscal para o desenvolvimento humano será o tema apresentado pelo doutor em Economia pela George Mason University, Mark Calabria. Ele é diretor de Estudos de Regulação Financeira da Cato Institute.

O doutor em Filosofia pela John Hopkins University, Jason Kuznicki, falará palestra sobre Tecnologia como caminho para o fim do populismo. O jornalista e deputado federal Paulo Eduardo Martins (PSDB/PR) apresentará o tema o Brasil do futuro: desafios políticos e econômicos. Haverá tradução simultânea com pontos auditivos. O evento terá também formato de talk show com interação com o público.

O valor do convite é de R$ 30. Para estudantes e filiados de associações comerciais é de R$ 15. Mais informações sobre o evento podem ser conseguidas com a presidente do Conselho Jovem da Acic, Silvana Ribeiro, pelo telefone 9852-3346 ou pelo endereço de e-mail silvana@w4eventos.com.br . As inscrições podem ser feitas pelo site www.libertypr.com.br.

Fonte: assessoria ACIC Cascavel