Sebrae-PR aprova parecer do presidente Guido Bresolin Junior e autoriza viagem de caravana para fórum no Chile

WhatsApp Image 2016-08-22 at 10.05.12

O Conselho Deliberativo do Sebrae-PR aprovou o parecer do presidente da Faciap, Guido Bresolin Junior, sobre a viagem da delegação brasileira que será organizada pelo Sebrae para participar do XXI Fórum Ibero Americano de Sistemas de Garantia e Financiamento para as Micro e Pequenas Empresas. O evento será em Santiago do Chile entre os dias 19 a 22 de outubro de 2016.

O Fórum Ibero-americano reúne cerca de 400 participantes de 20 países ibero-americanos para compartilhar experiências, definir estratégias e buscar soluções para apoiar às micro e pequenas empresas a se tornarem cada vez mais competitivas e preparadas para enfrentar os desafios futuros.

Com o parecer do também conselheiro do Sebrae, Guido Bresolin Junior, estão liberados os recursos para cobrir as despesas de passagem aérea internacional e diárias para dois representantes de cada uma das Sociedades de Garantia de Crédito (SGCs) no Estado do Paraná: Noroeste Garantias, Garantioeste, Garantisudoeste, SGC Centro Sul, Garantinorte e Garantisul.

“Com a delegação indo a Santiago, será possível apresentar o sistema paranaense de garantias para micro e pequenas empresas no painel do fórum, demonstrando que o Paraná é o estado mais atuante no projeto de Sociedades de Garantia de Crédito no país”, afirma Guido Bresolin Junior. “Além disso, é uma oportunidade de aprofundamento no intercâmbio técnico entre as Sociedades de Garantia de Crédito no Paraná levando em consideração as experiências visitadas”.