Santa Helena terá segundo ciclo do ‘Escute o Especialista’

escute

O Ponto de Atendimento ao Empreendedor, através do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), juntamente com a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), traz para o município a segunda edição do Programa Escute o Especialista em 2016. São três oficinas que serão realizadas das 07h e 30min às 9h e 30min, nos dias 20 e 27 de setembro e no dia 19 de outubro.

São palestras com personalidades reconhecidas em suas áreas profissionais que, por meio de transmissão online, passam informações e tiram dúvidas de empresários, profissionais liberais e empreendedores dos mais diversos ramos econômicos.

O investimento para participar do Escute o Especialista é de R$ 30 por palestra, ou de R$ 60 para as três.

Gestão de alto nível

A primeira palestra será no dia 20 de setembro com o sociólogo e administrador de empresas Benedito Milioni, com o tema ‘Gestão de Pessoas e Equipes para alto nível de resultados do negócio’. Por intermédio da palestra e da oficina, Milioni deve apresentar os fatores fundamentais que sustentam a gestão do quadro de colaboradores focada nos objetivos e metas de qualidade, produtividade, competitividade e rentabilidade do negócio.

Inovação e estratégias

O segundo encontro, dia 27, será com o consultor e executivo de recursos humanos Daniel Luz, com o tema ‘Inovação, pessoas e estratégias’. O palestrante deve apresentar ao participante um conteúdo atual, prático e útil para auxiliá-lo na condução das mudanças necessárias para tornar a empresa mais inovadora e competitiva. O enfoque será: Estratégias Inteligentes, Pessoas Excelentes e Resultados Surpreendentes.

Perfil de líder

A terceira palestra, dia 19 de outubro, será com a coach especialista em gestão empresarial e marketin, Christina Jacob, que focará o tema Liderança. Dentre o conteúdo está a abordagem quanto ao perfil do líder inspirador, reflexões sobre as diferenças entre o perfil do chefe e do líder, e as ferramentais fundamentais para os líderes. 

Fonte: assessoria ACISA