Presidente da Faciap participa da posse da nova diretoria da Acicam

posse acicam 2

O presidente da Faciap, Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná, Guido Bresolin Junior, participou na noite desta quinta-feira (05) da comemoração de posse da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) para a gestão 2014-2016.

A Acicam é a entidade representativa mais antiga do setor produtivo de Campo Mourão e do Vale do Piquirivaí. Legalmente constituída no dia 27 de junho de 1953, quando o Município tenha seis anos de criação, a Acicam tem mais de 1.200 associados.

Além do presidente da Faciap, Guido Bresolin Junior, a posse da nova diretoria teve a presença do chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Valdir Rossoni (que representou o governador Beto Richa), do deputado estadual Márcio Nunes e do secretário estadual do Esporte e Turismo, Douglas Fabrício.

A cerimônia foi aberta com a composição da mesa principal, a execução do Hino Nacional, momento de oração e a exibição de um documentário sobre as principais realizações da gestão que comandou a Acicam entre 2014-2016. Na sequência, a Câmara de Vereadores fez a entrega de Moção de Congratulações ao ex-presidente da entidade empresarial, Newton dos Santos Leal, pelos serviços prestados à comunidade.

A transmissão do comando da entidade empresarial foi feita com um ato simbólico: o ex-presidente, Newton dos Santos Leal, colocou um botom da Acicam na lapela do novo presidente, Paulo César Gomes. Em seguida, o presidente da Faciap,Guido Bresolin Junior, declarou empossada a nova diretoria da Acicam.

Nova diretoria

Integrantes da nova diretoria da Acicam

Está assim composta a nova diretoria da Acicam: Presidente – Paulo Cesar Gomes; 1º vice-presidente – Nobutoshi Kimura; 2º vice-presidente – Fernando Yukio Mizote; 3º vice-presidente – Ivone de Lourdes Capristo Malho; 4º vice-presidente –Itamar Zeni; 5º vice-presidente – Alcir José Goldoni; 1º secretário – Ben-Hur Roberval Teixeira Berbet; 2º secretário – Marcos Alexandre Koch; 1º tesoureiro– Agnaldo Malaquias da Silva; 2º tesoureiro – Alcir Rodrigues da Silva; diretores adjuntos – César Dalabrida, João Ernesto da Silva e Pedro Montans Baer.

Com assessoria da Acicam