Palestra sobre vendas capacita comerciantes de Altônia

WhatsApp-Image-20160609

A palestra “A Fantástica Arte de Vender”, do consultor e coach executivo Jeremias Oberherr, reuniu 200 empresários de Altônia no Centro Cultural do município no último dia 7. A capacitação foi organizada pela ACEA, associação comercial do município, em uma parceria com a UniFACIAP, Universidade Corporativa Faciap, e a Cacier, Coordenadoria das Associações Comerciais e Industriais da Entre Rios.

Jeremias Oberherr já fez treinamentos em mais de 12 estados e obteve recorde homologado pelo Guinness Brasil como palestrante mais jovem do país. Começou aos 15 anos de idade. Em Antônia, o palestrante compartilhou métodos e aprendizados sobre o fechamento de vendas. “Toda palestra é uma experiência ímpar, e não foi diferente ontem em Altônia. Eu fui muito bem recebido”, disse ele.

WhatsApp-Image-20160609 (2)

A presidente da ACEA, Rosa Maria Hungaro, conta que é importante que haja capacitação para o comércio da região. “Vemos cursos de aprimoramento para várias profissões, como advogados e médicos, porém para o comércio é mais difícil de encontrar. Por isso, trouxemos o Jeremias, para contribuir com a atualização não só do empresário, mas também dos colaboradores, que estão na ponta e conversando com os clientes. E o tema vale para toda a equipe das empresas, afinal, todos nós estamos vendendo, de um jeito ou de outro”, disse a presidente. “Houve grande aproveitamento. Os empresários gostaram muito”.

O presidente da Cacier, Anderson Roberto Batista, afirma que a parceria que a Cacier realizou com a UniFACIAP está trazendo grandes benefícios para a região. Ele acredita que mais entidades devem levar a capacitação para outras regiões. “A força do associativismo em nossa região é cada vez maior e, por isso, tenho a certeza do comprometimento de todas as associações na realização de outros grandes eventos em nossa região” diz ele.

Para mais informações sobre como levar a UniFACIAP para a sua associação comercial, basta entrar em contato pelo email capacitacao@faciap.org .br ou pelo telefone (41) 3307-7023.