Orlando Luiz Santos toma posse como presidente da Aciu

aciu1

O jantar de posse da 21ª diretoria executiva da Aciu, realizado na noite da última sexta-feira (17), reuniu 400 convidados em uma festa que seguramente vai ficar na história da entidade, fundada em 1964 e que é uma das mais importantes do Noroeste do Paraná. José Celso Zolim entregou as chaves da Casa dos Empresários ao imobiliarista Orlando Luiz Santos, que vai ficar à frente da entidade no triênio 2016/2019.

Bastante emocionado, Celso Zolim fez um rápido balanço de algumas de suas muitas realizações no comando da Aciu, como a reforma total da entidade, que é uma das mais bem estruturadas de toda a região. A luta pela duplicação da rodovia PR-323 também mereceu destaque, assim como as manifestações contra a PEC 137 e contra a corrupção. As constantes intervenções em prol de uma linha aérea ligando Umuarama à capital também foram destacadas.

Em seu discurso, Celso Zolim mais agradeceu que declarou, uma característica marcante de sua personalidade. Prestou homenagem à diretoria executiva, parceira nas lutas, e elogiou a equipe de colaboradores da Aciu. Agradeceu a confiança dos associados, destacou o importante papel da imprensa nas ações e campanhas realizadas pela entidade e engrandeceu as firmes parcerias com outras entidades.

aciu2

Compromisso

Orlando Luiz Santos foi prestigiado com a presença de autoridades civis e militares, que desejaram força nesse início de caminhada. Ele garantiu que vai lutar para que a Aciu continue trilhando por excelentes caminhos, que não vai medir esforços para mantê-la como referência a outras associações do Paraná e que está determinado a fazer uma gestão sempre focada no apoio aos associados.

Determinação e dedicação são dois pontos fortes da presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu, Carina Previato, e do presidente do Conselho do Jovem Empresário da Aciu, João Vitor Ribeiro Semensato. Por isso mesmo é que os dois foram indicados pelo presidente Orlando Luiz para que permanecessem à frente destes órgãos no próximo triênio. São vários os projetos apresentados pelos dois.

Fonte: assessoria ACIU