Junta Comercial de Toledo recebe visita de vice-presidente da Jucepar

junta-comercial-acit

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), por meio do Escritório da Junta Comercial de Toledo, instalada na entidade, recebeu na terça-feira (20) a visita do corregedor e vice-presidente da Junta Comercial do Paraná (Jucepar), Valdir Pietrobon, que veio a Toledo avaliar as condições de operação do escritório. Valdir Pietrobon foi recepcionado pelo presidente da Acit, Flávio Furlan, e por colaboradores da Junta Comercial de Toledo. A visita faz parte do planejamento estratégico da Jucepar, com o objetivo de prestar apoio e auxílio aos escritórios regionais no cumprimento de normas, e ter conhecimento do fluxo de trabalho dos profissionais que atuam nos locais.

Segundo o relator comercial da Junta Comercial de Toledo, Rafael Gustavo Linke, o escritório de Toledo recebeu elogios durante a visita do vice-presidente da Jucepar, Valdir Pietrobon. “A estrutura fornecida pela Acit e o desempenho dos relatores foram elogiados pelo vice-presidente, que salientou que poucos escritórios no estado  possuem estrutura semelhante a nossa”, contou ele.

Para o presidente da Acit, Flávio Furlan, iniciativas como esta são importantes. “Contatos como este são importantes para avaliar o trabalho e repassar informações para otimizar o serviço do escritório local da Junta Comercial”.

A ação está sendo realizada para melhorar o atendimento ao público da Junta Comercial do Paraná, composto especialmente por empresários, contabilistas e advogados. As visitas estão sendo realizadas desde o mês de agosto em todos os escritórios regionais da Jucepar. A intenção é finalizar os trabalhos até o fim deste ano.

Fonte: assessoria de imprensa Acit