Congresso Empresarial Paranaense vai discutir tendências em gestão dos negócios e futuro do varejo

O Congresso Empresarial Paranaense, voltado a empresários do estado, vai discutir as tendências em gestão; o futuro das lojas físicas diante do avanço da tecnologia e o crescimento do e-commerce; o ambiente político e econômico do país e como as lideranças devem atuar diante desse cenário.

O evento será nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro deste ano, no Cataratas Thermas Resort, em Foz do Iguaçu (PR), com palestras de nomes como Leandro Karnal. Haverá também uma feira, com dezenas de stands, em que os empresários poderão conhecer as novidades em produtos e serviços para a área de gestão, e momentos reservados para fechamento de novos negócios. A expectativa de público é de 1.500 participantes. “No congresso, o empresário vai conhecer todas as tendências na área de gestão, as novidades do varejo e entender quais habilidades são exigidas dele atualmente enquanto líder”, conta o vice-presidente de eventos da Faciap e coordenador do congresso, Eduardo Araújo.

O diretor institucional da Faciap, Márcio Vieira, acredita que o congresso será importante para que os empresários se mantenham atualizados. “Os empresários poderão se antecipar, se adequar às tendências e transformar todo esse conhecimento em planejamento para a sua empresa”.

Segundo o presidente da federação, Guido Bresolin Junior, com a realização do Congresso Empresarial Paranaense, o Sistema Faciap atende a uma antiga reivindicação do empresariado. “É uma oportunidade de os empresários crescerem em conhecimento, em um evento de excelência em gestão, no seu próprio estado”.

Logo depois do congresso, no dia 02 de dezembro, será realizada a 26º Convenção Anual da Faciap. O dia será reservado para painéis e palestras sobre temas importantes para as associações comerciais e líderes de entidades.

Informações no site www.faciap.org.br/convencao/

 

Programação

 

30 de novembro

– Leandro Karnal, historiador e professor;

– Affonso Celso Pastore, economista e professor da FGV;

– Alfredo Rocha, conferencista;

– Élcio Gomes, economista-chefe do Banco do Brasil.

 

01 de dezembro

– Eugênio Mussak, especialista no desenvolvimento de pessoas;

– Renato Meirelles, publicitário com MBA em gestão de negócios pela ESPM;

– Roque Pelizzardo Junior, presidente do SPC Brasil.

 

02 de dezembro

– 26º Convenção Anual da Faciap

whatsapp-image-2016-09-01-at-16-18-36