Campanha Nome Limpo começa no início de maio em Guarapuava

29-04-Nome-Limpo

A partir do dia primeiro de maio a Acig, Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava, promove a Campanha Nome Limpo. A iniciativa é a sequência da Campanha Limpa Gaveta, que foi realizada entre os dias 01 e 25 de abril. O objetivo da Campanha Nome Limpo é incentivar consumidores que possuam registros de débitos no SPC a negociarem suas dívidas junto aos credores.

Para saber se constam ou não pendências registradas em seu nome no sistema do SPC, o consumidor deve comparecer ao balcão da Acig, munido dos documentos de identificação (RG e CPF) e solicitar uma consulta. As consultas são realizadas mediante o pagamento de uma taxa de R$ 11,00. Com o extrato da consulta em mãos, é recomendado que o consumidor procure a empresa credora para que as duas partes realizem a negociação.

Os atendimentos para consultas ao sistema do SPC na Acig são feitos de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas, sem intervalo para o almoço, e aos sábados das 8 às 12 horas. É importante lembrar que as consultas são pessoais e não podem ser efetuadas por telefone ou por segundos, para garantir a seguridade dos dados. A Campanha Nome Limpo durará até o dia 10 de junho. Outras informações pelo (42) 3621-5566.

Assessoria de Comunicação ACIG