Acils elege seu 18° presidente

acils 1

Empresários associados à Acils, Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul, estiveram reunidos na sede da associação e aclamaram o parecer do conselho deliberativo que elegeu a nova diretoria para o biênio 2016-2018. Tendo uma unica chapa registrada no pleito, o conselho deliberativo deu parecer favorável e proclamou eleita a diretoria presidida pelo empresário Fabiano Ricardo Franciosi.

De acordo com Fabiano Franciosi, a chapa Progresso tem a ideia dar continuidade aos trabalhos realizados na Acils. “Temos uma associação que é destaque na região e no estado, é um trabalho bastante desafiador, a Acils é uma entidade que mantêm um progresso contínuo e presidir é um cargo de grande responsabilidade, mas que ao mesmo tempo um cargo compartilhado com os demais diretores, que trabalham com muito empenho, sempre buscando um diferencial. Me sinto tranquilo e animado em continuar o trabalho realizado até aqui pela Acils”, disse.

acils2

“Desejamos a nova diretoria felicidades e que façam um bom trabalho. É de conhecimento de todos que as pessoas que irão assumir são pessoas competentes que estão engajadas com os anseios da Acils,” disse Danilo Giacobo, presidente da Acils.

Desde sua fundação, em 17 de fevereiro de 1963, a Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul, Acils, surgiu a partir do desejo de empresários e comerciantes em criar uma entidade que congregasse esses setores da economia. Desde o seu início a Acils destacou como uma associação defensora dos interesses de Laranjeiras do Sul e região. A partir do crescimento da cidade e do número de associados, as conquistas passaram a ser mais ambiciosas, como a construção da sede própria, em 1999 e mais recentemente a construção do Centro de Capacitação.

Além de Fabiano Franciosi, a nova diretoria será assumida por:

1º Vice-Presidente:

Flávio Clemente Trento Neto

2º Vice-Presidente:

Célio Marcos Rodrigues da Silva

Secretário:

Rafael Minski

Diretor para Assuntos do Comércio

Nilton Gava

Diretor para Assuntos da Indústria

Paulo Cesar Piovesan

Diretor para Assuntos da Agropecuária

Lauro Schuster

Diretor de Finanças e Orçamento

Clair Miguel Bortoluzzi

Diretor de Finanças e Orçamento

Clari Alberto Benvenutti

Diretor de Eventos e Promoções

Delmar Pereira

Diretor para Assuntos do SCPC

Carlos Alberto Justi

Diretor de Relações Públicas

João Gurtat Neto

Conselho Deliberativo:

Ademir Padilha Fagundes

Alceni Antonio Wiggers

Jefferson Pellizzari Lopes

Conselho Superior:

Danilo Giacobo

João Vicente Conrado Filho

Rogério Chruscinski

Conselho da Mulher Empresária e Executiva:

Maria Gorette de Araujo de Souza

 Assessora Jurídica:

Marília Azambuja de Paula Piovesan

 

Assessoria Acils