Aciai promove o Empresarial Fest16 em Irati

convite-2A Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai) realiza, no dia 22 de outubro, o Empresarial Fest16. Haverá um jantar no Centro de Eventos Italiano, em Irati. 

O presidente da Aciai, Oscar Muchau, afirma que o Empresarial Fest será uma ocasião de descontração e de fortalecimento da autoestima dos empresários da cidade. “Nos últimos tempos, as notícias relacionadas com a crise em todo o cenário nacional criaram um ambiente de insegurança para os empresários. Porém, é preciso superar esse momento e pensar positivo”, comenta o presidente da Aciai.

Programação

O Empresarial Fest será em um sábado a partir das 20h. A abertura da programação teráum happy hour com os cantores Fernanda e Diego. O jantar também terá a animação da Banda Lefigarroo.

“O evento será um momento agradável de descontração, sem formalidades. Queremos que as pessoas aproveitem para conversar e se divertir com as atrações musicais da noite e com o jantar que será servido”, convida Muchau.

Os ingressos poderão ser adquiridos com o valor parcelado em até três vezes, ou com desconto no preço à vista. A expectativa é de um público de cerca de 600 pessoas.

Standes de exposição 

O Empresarial Fest terá um espaço destinado a stands, em que as empresas poderão expor seus produtos e serviços. Muchau cita que além de estreitar o relacionamento profissional, durante o evento poderá também surgir novos negócios.

“O jantar irá favorecer convívio direto entre os empresários, estreitando os laços pessoais para parcerias e futuros negócios. Visto que, no mesmo ambiente estarão reunidos empresários, fornecedores, colaboradores, clientes e amigos”, menciona Muchau.

Campanha de Natal

Durante o Empresarial Fest, haverá a apresentação da Campanha de Natal 2016, que este ano irá sortear dois carros zero quilômetro – modelo Fiat Mobi.

“A Campanha de Natal é uma das datas mais importantes do ano para o comércio. E este ano preparamos uma premiação bastante especial para os clientes que comprarem nas empresas associados a Aciai”, relata Muchau.

Fonte: assessoria de imprensa Aciai