ACIAI empossa nova diretoria

aciai

Tomou posse neste mês a nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Irati (ACIAI), durante evento realizado nas dependências do Centro de Eventos Italiano. Na ocasião, também foi entregue o prêmio Top Of Mind, para as empresas mais lembradas pelo público iratiense em 2015.

Foram empossados o presidente, Oscar Muchau, e o vice-presidente, Marciello Mazzochin. Ambos já estavam na diretoria 2014-2016, e apenas irão trocar de cargo no biênio 2016-2018. A FACIAP por representada pela vice-presidente para o Setor de Serviços e presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centrosul do Paraná (CACESUL), Maria Salette Rodrigues de Melo. O evento contou com a presença de cerca de 700 pessoas.

O presidente empossado afirmou que  que o principal desafio da sua gestão será trazer uma maior evolução para Irati, com novas ideias, novos projetos, em consenso com os demais integrantes da nova diretoria. “A cidade merece e requer pessoas que busquem inovações, e é com isso que eu quero contribuir para o desenvolvimento deste município”, comentou.

Oscar acredita que o empresariado iratiense conseguirá superar a crise financeira que atinge o Brasil utilizando muito aprendizado. Ele comenta que esta possibilidade será oferecida pela ACIAI, através de uma parceria com o SEBRAE, que está se instalando em Irati.“O empresário que estiver bem informado vai ter soluções para possíveis problemas dentro de suas empresas, e aí começa a cortar gastos desnecessários e começa a sair deste problema, que parece externo, mas é interno”, frisou.

Muchau sempre teve participação ativa na ACIAI e acredita que a associação vem cada vez mais conquistando confiança e credibilidade. Nos últimos anos, o número de associados quase dobrou. “Isto significa que está acontecendo a cada dia uma confiança a mais. Ela [ACIAI] está fortalecida, e eu pretendo fazer com que continuemos com este fortalecimento”.

Fonte: Assessoria de Comunicação CACESUL